29 de ago. de 2010

Simon´s Cat





4 comentários:

Recolore disse...

Adoro o Simon,é representante perfeito dos nossos felinos.
Beijos,
Rosana

Anônimo disse...

oi, por um acaso encontrei teu blog sou fã apaixonada por gatos e cachorros adorei as postagens vizitarei mais vezes!! Ah, consegui fazer com que minha poodle adotasse um gato como filhote e deu certo ela morre de ciúmes dele!! bjus

Coisas de Ada disse...

Oi amiga anônima..obrigada pela visita e comentário. Os animais nos dão lições de vida! O amor é simples assim!

Anônimo disse...

Lindo demais, leituras sobre gatos, sempre me trazem os meus que já partiram. AMEI a todos:
Guilherme o primeiro, 11 anos ao meu lado.
Fernanda a segunda, 07 anos ao meu lado.
Menino, o terceiro, 15 e meio ao meu lado.
Léo ( o atual) já com 05 anos (abandonado), apenas a 05 meses ao meu lado (bravo ainda)
Vou procurar uma carta que escrevi para meu gato Menino (o que mais marcou sua história comigo)Bjs Cris Cervo