“Se deixou levar por sua convicção de que os seres humanos não nascem para sempre no dia em que as mães os dão à luz, e sim que a vida os obriga outra vez e muitas vezes a se parirem a si mesmos.” (Gabriel García Márquez, em "O amor nos tempos do cólera")

15/12/2010

"Gato Reporrrter": um filme feito por eles

A Purina selecionou cinco gatos nos EUA e eles ficaram por cinco dias com câmeras nos pescoços registrando suas gatices. O resultado é o Cat Diaries, um filme feito com as cenas filmadas pelos bichanos.


O ponto de vista felino rende imagens incríveis! Um dos primeiros a perceber isso foi um engenheiro alemão que criou a Mr. Lee Cat Cam. No youtube você pode conferir alguns vídeos que mostram o uso da câmera pelos gatos. 


Empresas também já começaram a desenvolver dispositivos parecidos, como a Pet´s eye câmeras que são integradas ao twitter. Já tem gato que twitta sozinho! Mas ainda não tinha visto um filme como esse. 


Ah se eu tivesse seis câmeras destas! Teria vários pontos de vista!

2 comentários:

Elenara Stein Leitão disse...

Que graça !!! Ia adorar ter uma dessas para a Lady, mas tinha que ser de altissima definição, dessas de corrida de F! para captar as voadoras dela.
beijos
Elenara

Cristina Ramalho disse...

Oi Ada que lindo!!! Um bom NATAL para vc!!Cheio de PAZ, AMOR, SAÚDE... :) ... Ahh... Tô lançando um sorteio de aniversário do meu blog, passe por lá e participe... bjos,