9 de out. de 2011

O Steve Jobs para os animais

Graças a Steve Jobs, muitos gatos se divertem pelo mundo. Para quem não sabe, o Ipod foi feito para os gatos, e como eles não iam à loja para comprar, o jeito foi vender para os humanos e assim, chegar aos gatos do mundo todo!

Reproduzo aqui um tributo dos gatinhos a Steve Jobs:



Olha que interessante:


Em 1986, Steve Jobs comprou a Pixar e graças a isso, ficamos mais intímos dos animais sem que nenhum único animal fosse obrigado a ser treinado para participar dos filmes. Assisti e tenho todos os desenhos animados: Vida de Inseto (assisti 2 vezes), Procurando Nemo, Ratatouille (assisti 3 vezes), Wall-E e UP Altas Aventuras.

Steve Jobs era vegetariano. 



Dentre suas idéias inovadoras, incluiu no iPhoto, um software de reconhecimento facial, e que reconhece os rostos dos gatos, além dos humanos.

Há outras atitudes que Steve tomou, e não quero entrar nas polêmicas que geram por ai as ONG´s ambientalistas, ou o veganismo.  Mas ele proibiu a venda de um App Store da Apple chamado iSealClub - que como o nome sugere - forma clubes de caçadores para matar focas (na animação do aplicativo). No jogo de vídeo os jogadores usam um clube cartoon de caça a focas. Foi considerado por Steve, conteúdo impróprio.


Criou um aplicativo "Be Nice To Bunnies" que dá acesso direto ao banco de dados da ONG PETA e que lista as empresas e produtos que não usam animais para teste nos seus processos de pesquisa e desenvolvimento. O aplicativo também destaca os grupos ou produtos veganos.


Tai um lado animalesco do Steve Jobs!

2 comentários:

Germinar disse...

Eliana,
Você salvou minha noite.
Dois cachorros mataram um gatinho.
Acho que não ficará chateada comigo: vou postar sua matéria sobre o Steve Jobs no meu blog.
Já gostava deste moço antes, agora amo de paixão.
Beijos

Coisas de Ada disse...

Oi querida Sandra! Ai que triste! Espero que você não tenha presenciado a cena horrível. Os cães são reflexos de seus donos. Tome cuidado para não cruzar com eles! Meu Caillou, dorme com os gatos, cuida deles, "só love" aqui em casa!
E claro que não vou me importar, se reproduzir minhas postagens, mas sim aplaudir! Poste sim no Germinar, tudo o que gostar! (rimou) Vou ficar feliz! Beijos