28 de set. de 2005

Parabéns Aldo Rebelo

Agora pouquinho, vibrei com a notícia de que Aldo Rebelo foi eleito presidente da Câmara dos Deputados. Vi-o na entrevista pela TV, ao lado de seu filhote Pedro e de sua esposa Rita. Aldo era o "novio" - trocado assim mesmo - da minha filhota, quando ela tinha 3 anos de idade, e o recebíamos em casa lá em Taubaté, para organizar a UJS - União da Juventude Socialista - no Vale do Paraíba, em SP.

Não dá para descrever o Aldo enquanto pessoa, pois é tão especial que eu teria dificuldades de encontrar palavras especiais. Como político, é esse sucesso, essa facilidade de expressão, essa vontade imensa de mudar esse mundão de meu deus. Minha alegria é que esse menino tem futuro! E sei que o nosso futuro tem um dedinho dele.

(28/09/2005)

3 comentários:

Anônimo disse...

ALDO REBELO TAMBÉM FEZ PARTE OSTENSIVA DE MINHA VIDA QUANDO, ACHO Q EM 1989,PELA PRIMEIRA VEZ FOI CANDIDATO A VEREADOR POR SÃO PAULO,DENTRO DAS DIFICULDADES PARA ENFRENTAR A MÁQUINA DA SITUAÇÃO, EU ESTAVA LÁ, PARTICIPANDO ATIVAMENTE DA DIVULGAÇÃO DE SUA CAMPANHA VITORIOSA E Q DESDE ENTÃO NÃO PAROU MAIS DE CONTRIBUIR COM SUA INTELIGENCIA E SEUS IDEAIS PARA UM PAÍS MELHOR E MAIS JUSTO EM SUAS RELAÇÕES SOCIAIS. PARABÉNS ALDO, VC FAZ A DIFERENÇA NO MEIO DA MAIORIA CORRUPTA...

Coisas de Ada disse...

Olá amigo anônimo! Esta postagem tem exatamente 5 anos! E hoje ele concorre à vaga de deputado federal com o número 6565. Vamos elege-lo então!

Abraço e obrigada pela visita e comentário. Volte sempre mas se puder, deixe seu nome... Valeu!

Coisas de Ada disse...

Aldo Rebelo continua fazendo a diferença. Em 2011, é relator do novo código florestal que trouxe polêmicas que perduram: preservar e desenvolver e desenvolver e preservar, qual a justa medida?