9 de out. de 2009

Pancadas de chuva em todas as regiões do País

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este fim de semana é de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva em todas as regiões do País.


Sampa, meu amor, de mal humor.

No sábado deste 2009 (10), chove em áreas isoladas de Rondônia, Roraima, Pará, Tocantins, Amazonas, Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal. Há possibilidade de chuva na Bahia, Maranhão, Piauí, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de janeiro. A região Sul pode ter céu nublado a claro, com névoa úmida e seca no decorrer do dia, no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No domingo (11), pode chover em áreas isoladas de Roraima, Amazonas e Tocantins. Para a Bahia, Sergipe e Maranhão, a previsão é de céu nublado, com possibilidade de chuva. Na região Sudeste, chove no Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. O Inmet prevê, ainda, chuva em áreas isoladas de todo Centro-Oeste e queda de granizo no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Dia 12 (feriado) ninguém se pronunciou, mas pelo andar da carruagem preparem-se para ler um bom livro, alugar um filme, (calma com internet pra mim que estou com minha tendinite atacada), fazer um artesanato, tapear o Caillou que vai ficar puto porque não vai poder passear no parque (a não ser que use a capinha de chuva vermelha e juro fazer uma foto e postar aqui), e eu vou dormir muito! Enfim, bom feriadão a todos!

Nenhum comentário: