4 de jun. de 2010

Um projeto legal!

(Gato Iluminado de Tutu Lucat)
Nos centros urbanos o abandono de animais gerou uma situação dramática de crueldade, descaso, disseminação de zoonoses e muitos outros males.

O gato feral é um exemplo. Descendente dos gatos abandonados por seus donos é o gato de rua, dos parques, nascido e criado livre, arredio e difícil de domesticar, não se adaptam a uma vida de confinamento.

O Bicho no Parque é um projeto voltado à defesa deste interessante grupo de felinos, ameaçados pelo descontrole populacional e o extermínio indiscriminado além de maus tratos causados por indivíduos inescrupulosos. Os voluntários promovem campanhas decastração e vacinação, acompanham os animais microchipados e encaminham os domesticáveis para a adoção.

Para saber mais acesse www.bichonoparque.com.br

E, para ajudar na proteção deste belo animal e que ele continue vivendo livre, além de dócil e saudável, colabore com o BNP e participe do sorteio:

O prêmio é lindo: um novo quadro da artista plástica Tutu Lucat, o "GATO ILUMINADO", de 80 x 100 x 4cm, acrílica sobre tela painel, preço normal de R$ 800,00.

Os números vão de 00 a 99. A reserva de cada número custa R$ 15,00 e as contas para depósito são:

Banco BRADESCO (237)
Ag. 2423-6
C/C 10.507-4
Titular: MOACIR HEBERLE
CPF: 168.511.880-15

Banco Itaú (341)
Ag. 3100
C/C 15.555-9
Titular: ANDREA KAREN PODOLSKI
CPF: 112.189.078-43

Reserve seu(s) número(s), faça o depósito e informe a data, valor e os dados do comprovante de depósito/ transferência, através do e-mail rifa@bichonoparque.com.br Por favor, NÃO ESQUEÇA DE AVISAR.

Os números ficarão reservados por até três dias e, em caso de não pagamento, serão novamente liberados. Assim que o depósito for confirmado, colocaremos um asterisco ao lado do número.

O número vencedor será a última dezena do 1º prêmio da loteria federal do sábado seguinte ao fechamento da rifa e pagamento de todos os números. As reservas serão atualizadas diariamente no blog: http://blog.bichonoparque.com.br/2010/05/31/nova-rifa-do-bnp-participe/
Boa sorte!!!!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Frete por conta do ganhador!
CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DA TUTU NO SITE www.kamadigato.com.br


Projeto Bicho no Parque: www.bichonoparque.com.br
O Bicho no Parque também está no Orkut, faça parte!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1015106

Nenhum comentário: