20 de mar. de 2011

Carta de Jenny Scavinsky: Que bom ser chamada de querida



Querida Ada, você não me mandou noticias, eu me senti tão só! Enfim a alegria voltou com a imagem de John Lennon da Silva, lindo nos seus vinte anos, que seja feliz no seu porvir. 

Eu estou me comunicando com Felipe Cezar, é um amor de jovem, quer saber como foi a vinda de minha família para o Brasil, e em capítulos vou lhe contando. Já faz uma semana, nos conhecemos quando eu e Beto fomos ao posto de saúde daqui de Alvinópolis. Ele mora em Bragança Paulista, vem de moto trabalhar e estudar aqui em Atibaia. 

Que bom travar amizade com gente jovem, enriquece a nossa vida tão estéril! Ele disse que mora numa casa bem humilde. Humilde é ele que se dá aos outros sem pedir retorno, só quer amizade.

Que bom ser chamada de querida, uma idosa, já na curva da estrada. Beijos, Jenny.

Nenhum comentário: