30 de mai. de 2011

Gatos nas bolsas da "The Bohemian Cats"

Enlouquecedoras estas bolsas! Pelo menos eu, fiquei "tarada". 
A loja chama-se The Bohemian Cats e fica em Praga, na República Tcheca. 
São bolsas para laptop, sacos para guardar presentes e objetos, ou bolsinhas para usar,  além de gravuras da coleção "calendário de 2012 com signos". Um luxo! O preço de um saco, por exemplo, é $ 28,00 USD (dólar) ou Cerca de R $ 45,90 reais. Esta, para laptop, 128,00 reais... a gravura 157,00 reais. EU QUERO!
bolsa para laptop
gravura de calendário 2012

Esta é a imagem para  o signo de "Escorpião" no Bohemian Cats Calendário 2012. Ele mostra um misterioso gato preto lendo o futuro com uma bola de cristal. Uma habilidade que, naturalmente, a maioria dos gatos pretos têm!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ah não, por que vc colocou esse post? Agora estou louca por essa bolsa de laptop.EU TB QUEROOOOOOOO!!!