“Se deixou levar por sua convicção de que os seres humanos não nascem para sempre no dia em que as mães os dão à luz, e sim que a vida os obriga outra vez e muitas vezes a se parirem a si mesmos.” (Gabriel García Márquez, em "O amor nos tempos do cólera")

06/05/2011

O Gato de Botas é puro charme!

DreamWorks divulga nova foto da gata Kitty e do Gato de Botas


O filme O Gato de Botas, da DreamWorks chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de dezembro de 2011. Imperdível, né? Antonio Bandeiras faz o Gato de Botas que ganhou o mundo depois que apareceu em Shrek 2, em 2004. Vai vendo o charme desse gato!
Bandeiras comentou que o longa será uma história sobre a origem do Gato. “No começo, o filme se passa nos dias atuais. Depois, ele faz um flash back para um orfanato, onde o Gato de Botas fica amigo de um ovo”. O Ovo será Humpty Dumpty, um personagem de contos infantis, que costuma ficar sentado em cima de um muro. Para falar a verdade não sei quem é esse ovo, nunca vi nem ouvi história sobre ele. Mas ele será o mentor de um plano que os dois gatos tentarão executar: roubar a galinha dos ovos de ouro. Tinham que chamar o gato de ladrão, né? A história se passa ainda na juventude do Gato de Botas, antes dele conhecer Shrek. 
Veja o trailer do filme:

Nenhum comentário: