31 de out. de 2011

Como receber sinais do Saci?


Sinais do Saci



Hoje é dia do Saci. Não preciso dizer que prefiro a nossa tradição, que a importada, a das bruxas. Brasileiro precisa cada vez mais valorizar-se. É possível tornar-se uma "Observadora de Sacis" e há uma criação deles em São Luis do Paraitinga! 


Foi de lá que tirei essa "corrente" do bem:

Algum tempo atrás, recebi uma carta pelo correio que ensinava a receber sinais do Saci. A carta é esta que vou escrever abaixo, da mesma maneira que recebi e com as mesmas palavras:

Para receber sinais do Saci, deve-se, durante um mês, dizer assim: “Saci, vou receber um sinal seu”! Os sinais vêm através de coisas estranhas como visões de vultos, arrepios, sensação de que alguém está chamando e não ter ninguém chamando, sonhos bonitos, barulhos esquisitos, entre outros sinais. Às vezes, os sinais vêm quando menos se espera. Fique atento e não tenha medo. O Saci é do bem.
Tenha um contato pessoal com o Saci. Tire 3 ou mais cópias desta carta e envie para 3 ou mais pessoas. Guarde um cópia com você e terá sorte em muitas áreas da vida, pois estará ajudando outras pessoas a receberem sinais do Saci.

Um abraço para todos vocês aí da Sociedade dos Observadores de Saci,

Arumam
Chavantes - SP 






Nenhum comentário: