“Se deixou levar por sua convicção de que os seres humanos não nascem para sempre no dia em que as mães os dão à luz, e sim que a vida os obriga outra vez e muitas vezes a se parirem a si mesmos.” (Gabriel García Márquez, em "O amor nos tempos do cólera")

29/11/2010

Faça uma Toca Cibernética para seu Gato Internauta!

Quem faz as Tocas é Rosangela: rosangela.central@terra.com.br
Ela conta como foi a produção:
Lavar, pintar, decorar e isso com 14 observadores e ajudantes gatinhos peludinhos,fica mais difícil! Mas ficaram bonitinhas, pelo menos os meus ajudantes gostaram! E se eu não conseguir vender, eles ganharão de presente! Estão aí as toquinhas monitores, que foram feitas com muito amor, carinho e alguns berros “sai daí que você vai se pintar”, “agora não, depois você experimenta!”; “solta o saco, devolve o pincel, tira o nariz da lata de solvente!” Então, estou vendendo para ajudar os gatinhos meus e da Cris que resgatamos e o dinheiro das tocas monitores vão ser destinados para as rações e não estamos dando conta de pagar as contas. Se quiserem uma toca prontinha, ela custa R$60,00. Elas vêm pintadas, adesivadas e com o colchãozinho. Mas se quiserem aproveitar a idéia, aí está!
ATENÇÃO:
Os modelos destas fotos não acompanham as tocas! Mas temos muitos outros maravilhosos como eles para doar, de todos os tamanhos, cores e sexos.
Rosangela.


Nenhum comentário: