1 de ago. de 2012

Agostos e desgostos

Muitos agostos, alguns desgostos.
Gosto de pensar que fui feliz
Restam poucos risos leves
Risadas com gosto.
Da crueza da vida,
ficou a síntese,
ficou aos poucos
dias sem graça, dias sem fim.
Estremeço no desgosto de mim.
Lembrei que há muitos anos
a quem amava, feri
que a mim feriu e me fez partir.
Poucos agostos pro tamanho do mundo.
Muitos desgostos pro tamanho de mim.
Agosto já foi de cachorro louco.
Em algum agosto já fui feliz...
Augustus! que venha enfim!



5 comentários:

Unknown disse...

Lindo poema ❤️❤️!

Lilian Vaz disse...

Que lindo, Ada querida, tão nosso esse agosto, né? Esse poema, tão denso e tão leve, me fez feliz agora!

Elenara Stein Leitão disse...

Em algum momento fomos felizes...voltaremos a ser!!!
Que a poesia nos abasteça e nos salve!

Unknown disse...

Forte, melódico, perturbante...

Unknown disse...

Forte, melódico, perturbante...