“Se deixou levar por sua convicção de que os seres humanos não nascem para sempre no dia em que as mães os dão à luz, e sim que a vida os obriga outra vez e muitas vezes a se parirem a si mesmos.” (Gabriel García Márquez, em "O amor nos tempos do cólera")

29/03/2014

Amigo é coisa prá se guardar

"Bom dia querida! 
Saudades.
 Acabei de postar no blog sobre conchinhas catadas na praia...
Óbvio, lembrei-me de você, pois na minha coleção de conchas, as suas ocupam lugar de destaque! Não só porque as conchas são lindésimas, mas porque vieram recheadas de carinho...daquele recheios que se lambem os dedos. 
Relendo o que escrevi há tempos, vi que em março completou 3 anos sem o Tompson, e espero continues tocando em frente que a vida não é mole não!
Beijos à suas filhas e a toda família, espero que sua mãe esteja firme e forte, mesmo dando-lhe trabalhos. Mande noticias! (teria tanto a te contar....)." (Ada, em 18 de abril/2013)
***
"Não sabemos como responder aos e-mails... este momento está sendo muito difícil para nós. Informamos o falecimento da Elenice. Foi no sábado, dia 30/03/2013. Ela estava muito feliz e na praia." (As filhas, Maiti e Inai em 19/4/2013).

Elenice agora repousa dentro de uma concha,
linda e barulhenta com sua gargalhada...

Nenhum comentário: