13 de mai. de 2020

Docinho, mais um amor que partiu

Depois da despedida, bateu 13 horas e foi lamentável voltar para casa com aquele sentimento todo embrulhando tudo...
A vida gritando a morte no meu peito me deixou surda, mudou de cor aquele ar sem cheiros, uma ventania amarelenta fez o sol esmaecer, a poeira turvou meus olhos. Milhares de folhas secas atravessaram a rua vindas da praça. Agitadas passavam por cima da cabeça,  por baixo dos pés, em redemoinhos ritimados e me deixaram tonta... São as folhas mortas do outono dançando sua valsa de despedida.
Um retrato de saudade e solidão ficou pendurado na parede da memória. Mais um amor partiu para bem longe, aqui dentro do meu coração. 💔
Docinho janeiro 2010 🐣 13/5/2020✝️

6 comentários:

claudia disse...

meu deus isso é tão tão triste... eu sinto muito... lamento muito mesmo...

Marlene lopes disse...

Por você, Docinho, minhas lágrimas, que raras, só afloram pelos animais.
Por você, amiga, a empatia e a dor, de quem já viveu esse mesmo sofrimento tantas vezes.
Mais uma punhalada, mais uma saudade definitiva.
R.I.P. Docinho linda.

Razanil Shamir disse...

Ai amiga querida,nós que convivemos com esses seres maravilhosos sofremos muito quando eles partem.

Razanil Shamir disse...

Ai amiga querida,nós que convivemos com esses seres maravilhosos sofremos muito quando eles partem.

Elenara Stein Leitão disse...

Lembro dela com carinho, recebeu e trocou contigo amor e companhia. Tão mais breves suas vidas, nossos anjos peludos. Meu abraço

Amplexos do Jeosafá disse...

Foi feliz. Isso é que importa.