29 de abr. de 2011

Carta de Jenny Scavinsky: Completos 83 anos!


Oi querida! 

Obrigada pelo delicioso presente. 

Estou melhor da bronquite, foi uma bronca da vida... a costela ainda dói! Só analgésico ajuda. Fui ao oftalmo e a minha operação da catarata vai ser no próximo dia 12 de maio às 8:00 da manhã. Enleve um pensamento positivo neste horário para mim, e seja o que o destino determinar.

Quanto ao meu aniversário, estou me sentindo mais pesada... (*)

Um beijão, da amiga Jenny.

(*) Jenny está mais pesada: ganhou chocolates trufados. Pela Páscoa, que foi bem dolorida e pelos 83 anos, completos em 29 de abril de 2011. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns á Jenny pelos 83 anos nesta vida. Espero chegar lá com a mesma disposição e lucidez! Quanto á cirurgia, o pensamento é esse: vai dar tdo certo, dentro do que tiver que ser, é claro. Minhas melhores vibrações para que seja o que ela deseja e merece. Muita Luz! Ligia Premiano.

Coisas de Ada disse...

Hoje 29 de abril de 2014 Jenny estaria fazendo 86 anos. Vim aqui deixar meu abraço em sua memória. Sinto saudades dela, incrível! E a gente nem convivia pessoalmente, mas a afinidade através das cartas, e das poucas vezs que nos vimos, nos aproximou muito. Jenny é (ainda é) uma pessoa HIPER especial! Iluminada que continua jorrando luz em mim. Beijos querida!